Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Coisas não muito boas de se ouvir numa sala de cirurgias...

- OK, se isto é o fígado, o que é aquilo ali?!?!

- Dá para alguém tirar esse cachorro imundo debaixo da mesa?

- Me passe aquela, aquela, aquela faquinha ali ó...

- Queria que minha mãe me visse agora!

- Olha, em anos de profissão, eu nunca vi isso aqui...

- Rápido, tirem uma foto para eu não esquecer a sequência na hora de recolocar tudo de volta!

- Ôpa, não era para cortar isso...

- Esse paciente já tem filhos? Tem! Ufa!

- Essa veia aqui eu ligo onde mesmo?

- Alguém viu onde eu deixei cair meus óculos?

- Melhor guardar isso para a autópsia...

- Até aqui eu sei... e agora? Algum palpite?

- Como assim não era para mudar de sexo?!?!

- OK, a brincadeira acabou, cadê o manual de operação deste Laser?

Um comentário:

Miguel disse...

PQP!!!!!!!!!