Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O mundo está chato...

Me considero um sujeito de mente aberta. Para alguns assuntos logicamente não. Aliás sou entrincheirado com muita coisa, mas é para outro dia de conversa.

O fato é que tudo está miseravelmente correndo do politicamente correto para o politicamente ridículo... Este foi um dos motivos pelos quais eu me mandei do Feici. Tudo o que se diz agora tem o rótulo da comunidade, da inserção digital e da maldita insistência em se pensar que todos são iguais...

Não somos.

Talvez o modelo de sociedade que estão tentando nos fazer engolir seja o fim dos tempos mesmo, ou um anúncio do que está por vir, mais sinistro ainda, que é a falta de opinião.

Detesto isso.

A pior coisa que um camarada pode ser é um Múcio. Lembram dele? Aquele personagem do Jô que mudava de opinião toda hora...

Então, não aguento.

E o desfecho é que estou me fechando cada vez mais. Antes eu gostava de tentar mover o mundo... Agora quero apenas que ele se exploda... De preferência quando eu estiver conversando com um Múcio da vida...

Está chato.

É duro constatar que as coisas que antes não causavam muito estrago agora ganharam milhares de megatons... Uma simples conversa de bar já desencadeia uma ira enorme e a vontade louca de estraçalhar o imbecil ao seu lado... Está chato. Estou vendo que logo logo vou ficar sozinho...

Bom, afinal, não é de todo ruim.

Melhor só, que junto aos Múcios.


Nenhum comentário: