Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

34º dia...

Hoje completo trinta e quatro dias de feicibuque... Não sei se chegarei até o final do dia... 35º eu tenho muitíssimas dúvidas se conseguirei chegar...

Mermão, nunca vi tanta babaquice, escrotice, criança ramelenta, criança perdida, criança doente, imagens de santa, imagens de santo, frases de efeito, frases de auto-ajuda, frases de putaquetepariu, citações do caralho, citações de merda, citações do capeta, cachorro perdido, cachorro achado, cachorro que apanhou, foto de seiláoquê, foto da tia da minha prima que é vizinha do cunhado do Dunha...

Aos verdadeiros amigos de feicibuque, meu sincero adeus...

Encheu o saco.

Estou aqui no meu cantinho...

Cada vez mais ácido, sagaz, certeiro, lindinho, pertinente, por vezes infantil e agora com total força!

Me libertei!


Nenhum comentário: