Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tudo conspira...

Ontem fui fazer uma fezinha na mega... Aí chegou um tiozinho vendendo uma caixa cheia de bugigangas na porta e o cara ficou lá aporrinhando todo mundo para comprar alguma coisa...

Até aí, nada de mais. O sujeito tinha aqueles baita Rolex, perfume da França, radinhos MP3 e um monte de coisas que não consegui identificar...

Ele foi enchendo o saco de todo mundo da fila até chegar a minha vez. Enquanto isso eu estava maquinando em como sair do cara. Quando ele abordou, disse que talvez não tivesse nada na caixa que me despertasse a atenção...

Não me pergunte como, o cara tirou lá de dentro um chinelo da BRAHMA!!!

As palavras do cara foram essas: Óia patrão, num é lindo?

Comprei na hora. Deizlão.

Agora sou um feliz proprietário de um chinelo da Brahma.

...

...

Peraí!

Será que o cara achou que eu tenho cara de bebum?

Safado!

Um comentário:

Anônimo disse...

FOI SÓ INTUIÇÃO!!!!
PAULO OK!