Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novidades assustadoras

Após muito tempo vendo minha filha triste pela morte do Elvis, decidi arrumar um outro gato. Sim, comprar um gato não se aplica aqui, pois um gato "acontece" na sua vida, o que explica a demora em resolver o caso.

Sexta passada meu sobrinho quiz rifar um casal de gatos e os trouxe aqui em casa. Só desastre. A Lilica sumiu e o Faísca dava pintas de resolver o caso... Mas sumiu também.

O fato é que agravou a situação pois a Ana ficou louca com eles e se tornou imperativo achar um gato.

Numa sorte pura de final de ano, o querido Paulo passou em casa hoje cedo e, como que milagre, após sua saída, achamos um gato.

De fato "aconteceu" um gato hoje aqui em casa. Fazia tempo que eu não via o riso solto da Ana pela casa! O bichinho alegrou de primeira e conquistou a todos.

Logo posto uma foto.

O nome está entre Emerson, Juscelino e Hayata.

Acho que vai ser Emerson.

Ele corre muito pela casa.

E em homenagem ao Paulo, que nos deu uma sorte danada, será Emerson Oliveira.

De quebra, feliz 2013 a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi o poder do anel!!!!
Com aquele anel da Ana os gatos aparecem....
Abraços
Paulo

Miguel disse...

Marcão, neste final de ano encontrei um gatinho esquelético e abandonado... To cuidando dele... O nome dele é Vader (de Dart Vader - meu filho adora Star Wars...).
Feliz 2013!!!!!!