Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Foi soda...

Ontem, desde 18 de fevereiro de 2002, meu carro me deixou na mão...

Já tive Opala que consumia mais óleo que gasolina e nunca fez isso... Já tive um SS que dava toda sorte de piripaques e nunca fez isso... Minha mãe tinha um Caravan que parecia um burro chucro e nunca fez isso...

Agora o 78 me fez isso...

E olhe que eu me viro bem com esses carros da GM... Mas ontem foi diferente...

Primeira vez que fiquei na rua com um deles...

Mangueiras ok, platinado dando faísca ok, carburador ok, sistema elétrico ok, tudo ok...

Estou desconfiado da bobina... Se foi ela, era para ficar na rua mesmo, pois quem, em sã consciência, carrega uma bobina reserva no carro?

Nem o McGyver...

Amanhã eu conto dos colegas empurrando o bicho, depois de uma cervejada e um jantar espetacular...

Era para ter dado uns 4 infartos na turma...

Nenhum comentário: