Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Convulsões

Sábado 16, quinze dias atrás, estava eu me preparando para fazer umas Brahmas sumirem deste mundo quando senti um puta calafrio... Eram 16:00 e deu uma baita febre... Do nada. A primeira preocupação, sempre, era que ia perder a cerveja, já marcada com os comparsas... Mas o troço foi evoluindo e evoluindo e resolvi tomar um banho para aplacar a sensação febril... Funcionou e voltei para a cama... O controle havia sumido e estava no Canal Brasil... Me deitei e vi que estava passando um show em preto e branco do Ivan Lins... A sensação febril voltou e eu não achava o maldito controle... Aí comecei a entrar em pânico e nada do controle aparecer... Olha, acho que foram umas três convulsões só de ouvir aquilo, e se eu estivesse com os olhos abertos, acho que queimaria minha retina... Aí achei o bendito controle... Troquei de canal rapidinho. Mas creio que o dano foi permanente... Desde então eu só durmo com a luz acesa e olho três vezes embaixo da cama para ver se esse Ivan não está por lá...

Aí eu fiquei craque em convulsão... Já sei como é e tive mais umas vinte agora de pouco, quando li que o Estoquerello vai guiar o restante da temporada por aqui...

Vou falar antes, para ficar documentado: a lenga lenga continuará para sempre... E o sujeito vai andar lá atrás, reclamando do carro, das pistas, da Ferrari, da BrawnGP, do Button, da IZOD, da vida...

Então, huneçcwmc rgfçjuhfe ieJF´JFKFMKDMVKijd~vkmdsv

Vixe, deu outra.

Nenhum comentário: