Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu amigo se foi...

O que posso fazer? Nada... Meu amigo se foi, para sempre. Já perdi muita gente querida, mas o que sinto agora é indescritível... Por mais de 30 anos ele foi meu fiel companheiro, de horas ruins e de horas boas. Me salvou em várias situações, me resgatou em muito mais situações... Me acompanhou desde que saí de casa, me acompanhou e olhou por mim, sem eu poder sequer enumerar quantas vezes...

Disse um dia aqui que quando um membro do Purple partisse, não saberia o que fazer... É real. Não sei mais o que fazer para ouvir o maestro. De todos meus ídolos ele era o mais forte. De toda a banda, o porto seguro. Ritchie é o cara, Gillan o herói, Roger o companheiro e Paice o mascote... Mas Jon era o maestro. Uma perda que não faz sentido e que não se mensura...

O que dizer da reunião para o Rock'roll Hall of Fame? Nunca mais. Nunca mais o hammond vai soar virtuose como antes...

Estou de luto. Meu amigo se foi. Meu companheiro me deixou só.

O blog fica de luto por três dias.

Hoje eu vou dar uma esticada no Opala, tomar uma Brahma e ouvir Machine Head no máximo volume... Minha melhor homenagem a este amigo de longa data.

Vai com Deus Jon Lord.

Um comentário:

Jaques disse...

Uma pena, mas estes monstros são imortais. Dá-lhe um "Child in time"!