Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 4 de julho de 2012

As maravilhas do aquarismo

Todos já sabem que ganhei um belo aquário de meu amigo Paulo. Montei em casa e foi tudo bem até um dos peixes, o Sheldon, morrer de sei-lá-o-quê... Ficou só a Penny de inquilina no aquário...

Aí minha filha ficava insistindo para comprar uma companhia para a Penny... E eu acabei comprando o Uóchito, um simpático kinguio azulado...

Desde segunda ele se mudou para casa. Que alegria. Até descobrir que o morfético está acabando com o aquário... Tá revirando tudo e molestando a Penny...

Já sentenciei o bicho a morte e só estou esperando minha filha perder o interesse natural pelo peixe para dar uma martelada nele...

Mas, como é ano de fim de mundo, vou dar mais uma chance ao meliante... Vou arrumar as pedras e as plantas de novo e esperar que ele não arrebente com tudo outra vez...

Até no aquecedor esse filho da mãe mexeu...

Te cuida Uóchito...

Um comentário:

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!!!
COMO PODEMOS DEIXAR DE VIR AQUI?
ABRAÇOS
PAULO