Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Puro acaso

Ontem fui ver umas bugigangas de bijouterias com a minha mulher. Ela gosta de fazer colares e pulseiras e então resolvi ir atrás disso. Estávamos olhando umas coisas e entre uma pergunta e outra eu fiz esta aqui: "o que é aquela caixa ali?"

O sujeito disse que era um autorama e que estava a venda também... Devo ter feito uma cara de galho seco pois o cara insistiu para eu levar... Perguntei o que era aquilo, para espanto da minha mulher, e ele disse que era um tipo de pista onde os carrinhos andavam... Ah tá...

O cara insistiu de novo para eu levar e fazer uma oferta... Demorei para responder e ele insistiu mais ainda... Aí eu perguntei quanto valia e ele falou que por cinquentão a caixa era minha...

Tirei 50 do bolso e levei para casa... Com aquela cara de que estava fazendo besteira...

Resumindo: o cara ficou feliz em achar que furou meus olhos e eu fiquei muito mais pois é um conjunto AFX com quatro chassis Mega G-Plus.

Detalhe: tudo imaculado na caixa e com todos os manuais...

Isso só acontece comigo...

Nenhum comentário: