Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A morte de um imortal...

Meu imortal V3 morreu. Ele já foi afogado duas vezes, tomou um sem número de chuvas no meu bolso, caiu da moto umas várias vezes, já ficou sumido um tempão... Ontem ele me deu adeus...

O coitadinho não suportava mais.

Então eu ganhei um outro celular da minha irmã e fui fazer os desbloqueios necessários para enfim dar um enterro digno ao V3.

Fui a uma loja Vivo e expliquei o ocorrido com meu Tim... Disseram que era rápido e indolor... Só disseram...

Aí, aconteceu.

Fui atendido por uma mocinha de pinto que fez o desbloqueio meio a contra gosto. Sei lá, mas eu sabia que não ia sair impune desta...

O bofe, quando ligou o novo celular, viu a foto do meu sobrinho, que minha irmã havia colocado de papel de parede...

Não demorou três segundos e o bicho lascou: é seu namorado?

Fiz a maior cara de viado que eu podia na hora e respondi que sim...

Fiquei bege.

Nenhum comentário: