Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 3 de abril de 2012

80 anos

Esta aqui é minha mãe. Está com meus filhos Pedro e Ana.

Fica de recordação pois acho que a cada dia sua saúde despenca. Como as postagens ficam hipoteticamente eternas, vai ser legal um dia, se eu chegar lá, postar uma mesma foto minha aos 80 anos.

Vou querer sair na foto com todos os meus troféus e medalhas que certamente irei ganhar da Brahma, Engov, Epocler, Eno, Campari e mais algumas medalhas de Honra ao Mérito de vários frigoríficos da região...

Nem preciso dizer que meu fígado será doado para estudo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Marcão, que bela família my friend!! Valorizar nossos antepassados faz parte da diginidade de um mero mortal como nós, parabéns e que a querida vózinha ainda possa ficar muito tempo ao lado de vocês. Grande abraço, Álvaro Manso