Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Podia ser pior...

Me lembrei de um fato aterrorizante. Correu um frio pela espinha... Se lembra daquele famigerado grupo de sertanejos que se intitularam Amigos? Eram três duplas que atormentavam o espírito mundano com seus horrorosos shows transmitidos pela Glóbulo. Aí um morreu e milagrosamente acabou o tormento. Não me lembro do nome deles pois se me lembrasse de algum eu me enforcaria com um fio de varal ou coisa que o valha...

Então, podia ser pior... Imagina se estivessem exibindo, ao mesmo tempo, BBB e Amigos...

Ou, pior ainda, um especial com esses caras, comentando o BBB, enquanto rolava uma luta de UFC...

Ou, ainda pior, um chat com o Zeca Camargo, Galvão Bueno, Anderson Silva, Arnaldo, Bruno Senna e a Ana Maria Braga, discutindo BBB e UFC e Amigos...

Morri.

*Inda bem que o morfético aí da foto é consciente e não quociente...

Um comentário:

Miguel disse...

Só pra você ter o prazer de lembrar: as 03 duplas eram: Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e por fim Leandro e Leonardo. Quem morreu foi o Leandro!!!! E se não me engano eles faziam propaganda de uma " ótima " cerveja - Bavária!!!!! Nunca mais se esqueça disso!!!!