Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sou só eu?

Será que só eu penso assim neste mundo? A turma da MotoGP está se descabelando para saber se vão ou não correr no Japão este ano. A pista de Motegi fica perto de Fukushima e há o risco de radiação por conta do tsunami de março. Ora, será que não tem um morfético por lá para transferir a prova para Suzuka, onde o nível de radiação é zero? Para quê essa complicação? Gente idiota.

Mais ou menos como os casos de eutanásia. Discute-se durante uma eternidade o direito de uma morte digna, sem sofrimento e sem dor. Aí a família consegue este direito após uma imensa batalha judicial e os morféticos vão lá e desligam o alimentador do coitado fincado na cama. Ora, se é para abreviar o sofrimento do sujeito, não é para cortar a comida e esperar o moribundo agonizar de fome e sede... Gente idiota.

Ou como nos casos onde a gente espera ser bem atendido em qualquer espelunca da vida. Uma vez um mameluco travestido de garção respingou um monte de caldo de carne enquanto me servia em um "espeto corrido" lá no sul... Olhei para o morfético esperando uma solução e nada. Também o que eu queria? Atendimento do Fasano em um buteco que servia churrasco a 11,90? Como sou idiota...

Nenhum comentário: