Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Preparativos

Final de semana em Monza. GP da Itália. Se eu não fosse maluco por Zeltweg, diria a todos que sou fanático por Monza. Interlagos, claro, é um caso a parte. Não entra nessa jogada. Mas, voltando ao assunto: vou ver se monto meu autorama Monza de 1968, com os dois Ford J e curvão inclinado e curvão de 30º... Dá um putadumtrabalho mas é legal. Vou ter de chamar o resgate para poder me levantar do chão, mas tudo bem. Vale a pena. Isso se não chover, lógico. Daí, é só ficar de olho no bifão de alcatra na grelha e no litrão de Brahma... Vai ser um belo final de semana. Não sei se dá Ferrari... Acho que dá Hamilton e Vettel se estranhando na chicane, Webber lasca a unha na vigésima volta e o sem sal do Button leva... Alonsito vai estourar o motor tentando andar mais que o carro e os brasileiros vão nos encher de vergonha de novo...

Aí os negos ainda têm coragem de me chamar de chato...

Nenhum comentário: