Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Who do i think i am...

Sempre disse que o dia que um dos integrantes do Purple morresse, eu iria fechar os ouvidos para tudo o mais... Falava isso com aquela segurança de que seria uma coisa inimaginável e extremamente distante. Pois é, não é bem assim... Um dos meus ídolos está se tratando de um câncer. Aos 70 anos, Jon Lord vai dar um tempo para se curar. Confesso que não sei o que dizer e não sei o que pensar. Como acabei de ler esta notícia, espero ao longo dos dias me nortear caso aconteça uma tragédia. Sim, tragédia. Ídolos não podem morrer. Digo isso com o maior egoísmo do mundo. Esses cinco caras do Purple me acompanharam por toda a vida. Desde que me conheço por gente ouço Deep Purple. Estiveram comigo em todas as fases de minha vida, boas e ruins.

Não há neste universo um substituto para Jon Lord.

Nenhum comentário: