Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Maravilhas do álcool

Sexta fui a um churrasco de inauguração do novo Opala de meu amigo Paulão. Novo porque foi trazido de volta a vida pelas mãos do Pedrão... Mas isso é história para outro post. O fato é que cheguei em casa antes das 21 vendo disco voador na rua. Daí no sábado, fui a uma festinha de confraternização do Rotary a respeito do dia dos pais... E os discos voadores da noite anterior estavam todos lá... De dia. Teve até um et que tomou uns gorós com a gente... No final da tarde, ainda reuni forças para umas partidas de sinuca, já no Grêmio... E sabe que o morfético do et joga bem? Depois disso fui até o aniversário da minha cunhada e tive que levar o bicho junto... Quando foi lá pelas 11 da noite uma nave passou e levou o cabra embora... Tava todo torto e falando em uma língua estranha... Devia estar agradecendo as Brahmas que eu ofereci...

Acordei domingo bem. Bem fudido.

Recebi uma mensagem que sexta a frota pousa de novo no meu quintal...

2 comentários:

Anônimo disse...

so a brahma salva! kkk

Anônimo disse...

Por isso que domingo achei que era um ventríloquo!!