Batman & Robin

Batman & Robin

domingo, 1 de maio de 2011

Quando eu falo...

Acordei só depois dos 30min do primeiro tempo do catastrófico jogo entre o time da marginal s/n e o Verdão. E deu cagada. Simples.

Mas o que eu quero dizer é que o bom Deus me poupou de ver a idiotice da corrida da marginal perto do Anhembi...

Claro, teve a presepada do Lorenzito e do Spies de manhã, mas nada que chegue perto da papagaiada que aconteceu na Band...

Choveu e não teve prova. Ok. Até aí nada de mais.

Mas os caras se superam... Conseguiram dar um ar de rodeio em uma etapa da índio... Isso mesmo: índio. Saca? Coisa de índio? Não é Indy mais...

Botaram um sujeito para cantar o hino nacional(por sinal, cadê o respeito a Pátria?)... pior que a Vanuza Trincadona...

Quando eu falo que isso não é corrida, é porque eu sei o que é... É uma merda. Só isso.

Virou etapa Índiopaulistanasertanejabregachiquedoanhembi....

O que salvou foi a chuva e o Corvetão levando as duas baterias da GT3.

Fala sério...

Nenhum comentário: