Batman & Robin

Batman & Robin

domingo, 3 de abril de 2011

Oh, day of joy!!!


Acabou de acabar a MotoGP. Estou rindo até agora da consulta que o tal de Doutor fez com o Stoner. E nem perguntou se era particular ou convênio... Hahaha.


Lorenzito na cabeça e quase uma dobradinha do Spies... Somos líderes afinal.


Daqui a pouco eu vou matar uma bacalhoada, depois eu vou dormir e assistir ao massacre do Verdão na Vila Belmiro. Só não sei se vai se a favor ou contra, mas que vai ser um massacre vai...


E, continuando o domingo de alegria, um abraço todo especial ao meu amigo Álvaro, que mora na terra boa da Bahia.


Precisamos um dia nos encontrar. Miguel, Álvaro e eu. Vai ser Deep Purple, cerveja e acarajé!!!


Estou indo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô nessa, a cerva e o acarajé é por minha conta!! Grande abraço, Álvaro