Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O sósia

Ontem eu "descobri" um cara chamado Eduardo Fuoco. Ele é um advogado em São paulo e também sósia de Ritchie Blackmore. Fui abrindo umas janelas e bingo! Meu, o cara toca muito bem e até eu demorei uns minutos para descobrir que não era o original em cima do palco. Tem uma filmagem de Burn no Blackmore Bar em SP que mostra bem isso. Todos os trejeitos, o cabelo, a roupa e a cara. Nossa, como é parecido.

Detalhe: O Eduardo quase tocou com a banda de verdade no Credicard Hall uns anos atrás. O relato é que o Paice se ajoelhou e fez o sinal da cruz quando viu o cara... Bruce Paine prometeu que ele subiria ao palco para tocar Smoke on The Water mas o Gillan viu o cara antes e deu xilique. Mandou sumir com o Eduardo de lá pois achava que era mau agouro a "lembrança" do Blacks.

Histórias, histórias.

Valeu Eduardo. Pelo menos, voce tem a sorte de se parecer com o maior do mundo na guitarra. Já pensou se voce fosse sósia do Frank Aguiar?

Ai, ai, ai...

Um comentário:

Edna Purple disse...

Olá Marcos...desculpe-me pela invasão no seu blog. Li sua postagem sobre o Edu Blackmore e fiquei super feliz de saber que ele está em Sampa. Como sou fã do Deep Purple e tb. já estive no show do Purplemania (banda onde o Edu tocou), fiquei curiosa prá saber se ele está na ativa. Vc tem como me enviar algum contato dele?
Agradeço desde já e espero que ele volte aos palcos, pois é um grande guitarrista e tenho uma admiração e muitas lembranças boas dos tempos do Blackmore Bar.
Obrigada!
Edna Purple
edna.ds@terra.com.br