Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meus queridos leitores

Meus queridos leitores. O fim está próximo. Não sei se chego a 2012 para ver tudo acabar em fogo como insiste o History e o Discovery Channel. O meu saco vai estourar antes. Não aguento mais este planeta. Alguém, por acaso, não tem aí o endereço daqueles malucos americanos que se envenenam em grupo, para suas almas partirem junto aquela nave que passa de tempos em tempos pela Terra? Tô meio a fim de não escutar mais abobrinhas... Não que eu seja um puta cara santo, não é isso, mas eu tô de saco cheio. O barbudo do PT está conseguindo e conseguirá, com a ajuda de São Stalin, a maioria até no senado. Aí ferrou. Nossas crianças aprenderão russo nas escolas, farão acampamento de guerrilha na selva com o Tio Chavez e irão dormir o sono bem vindo após umas duas ou três horas ouvindo o Vô Fidel na rádio da companhia estatal. Aí, meu amigo, quero dizer, camarada, não adianta mais chorar quando ver nas ruas um monte de Ladas e uns caras mau encarados com cara de KGB. Aquela pracinha do seu bairro ostentará toda orgulhosa uma estátua ou busto do camarada Trotsky. A foto nas repartições, digo, trincheiras públicas, será do corpo embalsamado do Pai Lenin e embaixo um copinho de vodca em cima de um pano vermelho, já que tem de haver um golinho para o santo, tipo coquetel Molotov. Voaremos todos de última classe, com os maravilhosos Antonov, aos destinos mais badalados que a agência de turismo estatal nos permitir. Eles nos ensinarão enfim, como não querer ter uma caneta, pois para escrever, basta um lápis.

A todos meus leitores, um bom passeio nas urnas...

Nenhum comentário: