Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Palmas para o Massarello

Quem me acompanha sabe que eu digo há tempos que o Massarello é o segundo piloto da Ferrari. O que aconteceu ontem não foi surpresa alguma para mim. E tem que fazer cara de bonzinho porque está recebendo para isso. Alonso manda. E com razão. É o único lá dentro que pode conduzir o time ao campeonato de pilotos. Não digo nada sobre o de construtores pois o nosso tapuia não está andando nada. Ontem foi um lampejo de andar bem. Olhem nos posts passados e tirem suas conclusões. Eu já sabia.

O que irrita profundamente é o sentimento de revolta dos carinhas que querem aparecer nesta situação. Ontem, teve neguinho que queria declarar guerra contra a Itália. Menos macacada. O rapazola fez o que tinha que fazer, já que assinou sua sentença de morte dentro da equipe. E está rindo de todo mundo ganhando os tubos de dinheiro. Lembram deste filme? Depois que sair de lá, vai ficar eternamente se lamuriando sobre o que aconteceu em sua carreira... Piloto medíocre. Rico, mas medíocre. Vai jogar golfe com o seu mentor pelo resto da vida e ficar falando que foi boicotado.


Dá nojo.


Só tenho uma coisa para reclamar da Ferrari. Os caras não podiam ensaiar mais? Coisa de teatro de colegial... Demora dois segundos a mais no pit stop do mala e já era... Não precisava se expor desse jeito. Parecia o Festival da Boa Vizinhança do Chaves...

Nenhum comentário: