Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Todo mundo sabe...


Todo mundo sabe que eu acho o Emerson o maior piloto do Brasil e de todos os tempos da história da F1. Também todo mundo sabe que eu acho o Piquet um baita piloto, um cara que tirou leite de pedra na F1. E também todo mundo sabe que eu não gosto do Senna. Me limito a dizer que, no mínimo, o cara foi competente. O que todo mundo não sabe é que eu acho que o título de 91 foi o último do Brasil na F1... E o pior de tudo é que continuo achando isso. O sujeito vai andar onde aqui no Brasil? Que categoria? Que autódromo? Falta categoria de base... Mas voltemos ao assunto, todo mundo sabe que não dá para acreditar muito nos brasileiros de hoje na F1... Vamos um por um: Di Grassi, incógnita total. Massa, segundo piloto. Senna, idem ao Di Grassi. Poverello, deve ter nascido no Ceará pois faz piada desde 93 na F1... Então mané, continue curtindo os antigos.

Nenhum comentário: