Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tão


Quero falar sobre meu amigo Sebastião Devitte Filho. O Tão. É o sujeito gordinho no meio da foto, ao lado dos filhos Dú e Paulinho. O conheci em 1996 através de um telefonema que para muitos seria um suicídio. Eu estava "fabricando" aeromodelos e estava com muitos problemas técnicos e de falta de material. Então eu disse ao meu pai que ia ligar para alguém e pedir ajuda. Esse alguém necessariamente deveria ser do ramo e, também concorrente. Depois de umas tentativas frustradas eu achei a Tão Modelismo em uma página amarela. Pirassununga. Pensei em ir direto até lá e bater na porta. Mas liguei antes para saber se ia tomar xingo.

Resumindo um pouco a história, ganhei um amigo que gosto muito. Ao longo desses anos minha admiração por ele só cresce. De novo, um abraço a você meu amigo Tão, a Isaura, o Dú e o Paulinho. Também aos netos.

2 comentários:

Rui disse...

Não peguei essa fase, lembro da fase inicial quando comecei a trabalhar com você, dos aeromodelos de balsa...corta,lixa, cola e finalmente o vôo.
Aquilo me deu uma boa noção do que eu queria para a vida e me ajudou muito!

Bons tempos!

Abraço

Unknown disse...

Vô eu te amo 😍😍😍