Ontem foi feriado aqui em nossa cidade. Cento e não sei quantos anos. Teve show da Esquadrilha, encerramento da feira, e só. Aliás, os que ficam arrepiados com a Esquadrilha hoje em dia, deveriam ter visto o mesmo show há 20 anos... Quando os Tucanos eram vermelho e branco ainda. Não digo que era mil vezes melhor por que era, sem dúvida, um milhão de vezes melhor. Tinha Lancevak, parafuso, e, para mim o mais importante: pouca altura. O show de ontem foi, digamos, sem sal. Sempre é bonito. Mas foi apenas mais um.
A feira de Jaú, a EXPOJAÚ, eu não vou mais. Decidi ontem em comum acordo com minha mulher e meus filhos. Foi como ir a Faixa de Gaza e depois comemorar por não tomar um tiro... Voce sabe que está no lugar errado, na hora errada e no meio de gente errada... Vou seguir o conselho da sorte e não aparecer mais...
Teve GP em Brno... O Lorenzito até liderou a prova mas, ferrou...
Teve discoteca no sábado e muita Brahma... Até as 2 da manhã eu vi que estava tudo bem... Depois sei que acordei em casa, são e salvo. Como ninguém ligou reclamando, acho que não fiz cagada.
E assim vai.
Só o Xantinon salva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário