Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A morte da F1

Muita gente, idiota por sinal, defende uma F1 mais pobre. Tentam fazer planos mirabolantes para baixar o custo da categoria. Tentam achar pêlo em ovo. O problema é que os idiotas são organizados. Fazem coro e são ouvidos vez ou outra. Aí aparece o KERS, limitação de testes, equipes nanicas, pilotos nanicos, motor não poluente... essas coisas de veado. Politicamente corretas.

Vão para o inferno. Veado tem que se preocupar em arrumar homem. Só. Deixa a corrida para quem gosta de corrida. Devem ser os mesmos que censuram os desenhos do Tom & Jerry por achar politicamente incorreto e muito violento... Vão para o inferno.


Do jeito que está indo, a F1 vai acabar. Por exemplo: o Grassarello, que quase não treina, vai perder a chance de guiar nos treinos livres de sexta porque a "equipe" vai dar o carro para o Ambrósio... Lindo. Todos estão ladeira abaixo e ninguém fala nada. Eu falo.


A F1 é assim: quem tem mais grana desenvolve mais, corre mais e ganha mais. Simples. Vários fornecedores, vários testes, vários pilotos bons e muita gente ganhando dinheiro. E o pau na pista comendo solto. É isso, não tem como complicar.


Mas os caras se superam. O futebol está indo para o mesmo caminho: daqui a pouco, o jogador terá de pedir desculpas ao outro time por ter marcado um gol.


Espere e verão.

Nenhum comentário: