Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A turma tá perdendo a vergonha na cara...

Está cada vez mais difícil o relacionamento com os humanos. A todo instante tenho vontade de usar o Ultra Olho e sair dando porrada nestes monstros do dia-a-dia.

E a banalização da miséria de caráter se estende do mais baixo nível até aquele onde a gente acha que vai encontrar alguém um pouco mais esclarecido.

Na minha infância era comum a gente dizer que o fulano "era de sítio", para descrever as mazelas de seu convívio. Nunca me esqueço disso. E hoje tem nego que bate no peito bendizendo sua origem tragicômica na roça da humildade. Continuo a me lembrar disso.

Confundir raiz brejeira com conduta de caráter é caso de cortar os pulsos com moto-serra.

Para coroar o pensamento, outro dia ouvi a frase que, se, por um acaso, a cor da grama mudar para vermelho, vai ter neguinho morrendo de fome...

Eu não tenho mais esperanças. Meu círculo de amizades está minguando. E um dia vai acabar.

Ou eles acabam comigo.

Nenhum comentário: