Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Another mystery solved

Quando era criança assistia a um filme de stop-motion que contava a história de uma festinha de monstros em uma ilha...

Nunca mais vi esse filme em lugar algum. E procurar algo na infernete sem saber o nome é meio complicado. Também já havia cansado de tentar explicar as pessoas que filme era esse. Meu irmão tem um monte de coisa antiga e disse que não se lembrava justamente desse...

Foi um inferno que me atormentou por anos, até este domingo das eleições. Minha filha Ana resolveu o mistério. Ela viu no computador de sua tia que havia um "desenho" que se encaixava nas minhas descrições.

Voilá!!!

Trata-se de Mad Monster Party que foi aportuguesado para a Festa dos Monstros.

Está cheio de trechos no YouTube e também o filme completo dublado original.

A minha edição especial em DVD já está a caminho...

Os queridos leitores lembram deste clássico de 1968?

Um comentário:

Miguel disse...

O nome deste filme era A FESTA DO MONSTRO MALUCO. Eu assistia este filme toda vez que passava!! Era muito legal!!