Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Massarello

Estou tentando conseguir uma boa foto da posição de largada do Massarello. Vi um vídeo e realmente o piloto tupiniquim alinha seu Ferrari um bom metro e meio a frente de sua marcação. Isso não quer dizer nada pois ninguém, absolutamente ninguém reclamou do fato ou sequer percebeu isso. Acho que a tensão da largada deixa os neguinhos cegos para algumas coisas que podem sim, dar vantagem sobre o adversário.

Como diria o Mago Tiririca: "ninguém morreeeeeuuuuuuuuuuu..."


Nem o Mansell viu. E olha que era comissário da prova. Acho que ele devia estar olhando a mulher linda dele... ou a estátua dela que ele mandou fazer...


Para quem não sabe, o Nersão falava que o único ser humano capaz de ter uma mulher feia e que mandou fazer uma estátua dela, foi o Mansell...


Mas o casco do cara era bonito. Olhem a foto.

Over the Rainbow

O Rainbow foi criado em 76 por Ritchie Blackmore. Recém saído do Purple, ele conseguiu criar um rival a altura no coração dos fãs do já extinto Deep Purple. No meu, não. Por lá entraram e saíram muitos bons nomes do rock até 84 quando o MK II se reuniu para gravar Perfect Strangers.

Hoje existe o Over The Rainbow, com o filho de Ritchie, Jurgen Blackmore na guitarra e Joe Lynn Turner nos vocais.


Não vi nada ainda mas a semelhança entre pai e filho é tremenda. Dizem que quando o Over toca alguma coisa do Purple, os menos atentos juram ter visto o pai no palco.


O fato é que a crítica anda boa e parece realmente que o Over está dando certo. A maioria dos shows ainda estão destinados ao leste europeu e antiga URSS.


Bom, que apareça alguma coisa na rede para podermos comparar.


De minha parte, não tem comparação. Mas a foto me fez lembrar na hora o maior nome da guitarra deste planeta...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais um herói

Todos sabem que qualquer corrida, mesmo de cadeira de rodas, é legal. E, qualquer ser humano que pilote competindo, tirando essa merda do 300, é um herói.

Ontem faleceu em Indianápolis, em uma corrida da USGPRU preliminar a Moto 2, Peter Lenz de 13 anos. Ele caiu na volta de apresentação e foi atropelado por um colega de 12 anos que não conseguiu desviar. Morreu na hora.


Minhas sinceras condolências a família deste pequeno herói.


Já li muita gente dizendo ser um absurdo uma categoria de motos com pilotos tão jovens. Ora, qual a diferença sobre um fedelho de 8 andando de kart? Agora aguenta as idiotices sobre o fato...

300, de novo...

Olha, gostaria muito mesmo de escrever aqui alguma coisa melhor do que eu vou começar agora:

1- eu teria vergonha de disputar 36% de TODAS as corridas da F1 e não ganhar nada... (leia-se ganhar um título)

2- somente pode ser um fato explêndido, para o clã que o rapaz é arrimo de família...

3- tentaram transformar essa mixórdia em um ato de extrema competência...

4- o bom moço por excelência diz que só está lá por ter capacidade... O que dirão os outros campeões?

5- encheu o saco demais. O duro é que vão estender o contrato do rapaz até não sei quando...

6- se não tivesse as raízes italianas, diria que o gajo é judeu. Nunca vi um cara tão sofrido dentro da F1.

7- o Schumacão é das SS. Espremeu o coitadinho sem dó no muro.

8- ninguém falou nada sobre a cagada que ele fez ontem na pista. Tirou um candidato ao título da briga...

9- eu só tinha nojo desse cara. Agora estou começando a ter raiva...

10- deu, estourou o saco de ontem... O cara é mala.

domingo, 29 de agosto de 2010

Vixe...

Olha, acho que agora a vaca foi pro brejo... Alonsito estava irreconhecível na prova... Sorte do Hamilton, que deve mesmo disparar rumo ao título. Nada mais a declarar.

Estava teclando isso quando o Verdão tomou um gol do já rebaixado Galo... O fora Felipão estava quase pronto quando milagrosamente os caras viraram o jogo... Então, como não sou de mudar de opinião, fica Felipão!!!


Na MotoGP, nada a declarar também... Um saco.


Aliás, saco como todo domingo...


Ciao.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Spa

Bom, para brindar a corrida de domingo, uma foto do Rei voando em Spa.

Moon Hoax

Eu conheço um monte de nego louco. Conheço louco comum, louco metido a besta, louco esquisito, louco louco, louco normal e alguns loucos mais certos que muitos caretas por aí. Há um tempo atrás apareceu em casa uma fita VHS do meu cunhado que foi morar em Toronto. Tinha um monte de coisa nesta fita e um pedaço de um documentário sobre a tal "Farsa da Lua". Assisti e não achei nada de mais. Isso foi por volta de 94/95... Andei vendo alguma coisa disso na rede e achei bastante coisa interessante, como esta foto, que mostra claramente uma difusão de pontos de luz onde supostamente a única fonte de luz disponível seria o Sol. As setas mostram a orientação difusa destas sombras em comparação a imagem da Terra ao fundo.
Não quero aqui dizer que o homem não foi a Lua. Só acho que há um monte de coisa sem nexo nenhum.
Dos loucos que mencionei há pouco, um deles afirma categoricamente que se o homem foi de fato a Lua, ninguém teria como provar isso, pois nenhum filme fotográfico, filmagem ou qualquer outro registro, fora a comunicação via rádio, seria plausível perante as radiações a que estes aparelhos estariam sujeitos.

Explico: a Terra tem um campo magnético que nos protege dessas radiações. Mesmo os satélites geoestacionários, situados a 36.000 km de distância, estão dentro deste campo. Todas as missões do ônibus espacial, todos os outros satélites e também a estação internacional ficam dentro deste campo.

Os únicos objetos que saíram fora deste campo foram as sondas/robôs enviadas ao espaço exterior do sistema Terra/Lua. Carregam uma blindagem ultra resistente por conta desta radiação e transmitem seus dados somente via rádio.

As populares fotos da Lua tiradas pelos astronautas foram feitas por máquinas comuns. Tipo filme químico e tal. Estes filmes estariam queimados mesmo dentro da máquina, e mesmo sem a abertura do obturador...

O assunto é legal, vale navegar um pouco e pensar a respeito...

Nebulosa M78

De lá saíram os três primeiros alienígenas que vieram salvar a Terra dos monstros espaciais. Ultraman, Ultraseven e Ultraman Jack eram seus nomes. Seus hospedeiros humanos eram respectivamente Hayata, Dan Moroboshi e Hideki Goh.

Bemlar, Nelonga, Guesra, Jiras, Baltan, Gomora e Zetton são alguns dos monstros que vinham infernizar a japonezada...


Patrulha Científica, Esquadrão Ultra e Grupo de Ataque aos Monstros eram as agências encarregadas de salvar o planeta...


Cápsula Beta, Ultra Olho e sei lá como se transformava o Goh, eram os aparelhos de chamada dos aliens Ultra.


Cultura inútil? Tenha estômago para assistir as merdas que vão ao ar hoje em dia...

Trinca de Ouro







Geraldo Alves, Mussum e Chico Anysio. Para mim, não existe nada igual no humor brasileiro. O Chico é imortal, Mussum talvez seja o cara mais bacana que eu já vi na TV por aqui e Geraldo era uma coisa de outro mundo.

O dia que eu mais ri na minha vida foi quando o Geraldo imitou o Piquet na Escolinha do Professor Raimundo. Lembro que até o Chico não aguentou e riu em pleno ar.

Dois deles já dão saudades. O Chico ainda luta para colocar um pouco de humor nas nossas vidas.

Eternos.

300

300 de Esparta? Não. 300 Reais? Não. 300 bolinhas de gude? Não. 300 por hora? Não. 300 poles? Não. 300 vitórias? Não. 300 títulos? Não. 300 espetinhos de camarão? Não.


300 largadas na F1? Sim.


Saldo disso tudo: ser o único sujeito na face da terra que consegue induzir riso espontâneo nas pessoas que gostam de F1.


Vamos rir e reverenciar o profeta Tiririca que diz: "Pior que tá num fica!"

96 anos

Parabéns Palmeiras. 96 anos de bipolaridade.

Fora Felipão!


Fora Valdívia!


Fora Kléber!


Fora Marcos!


E contratem esse Elias pelamordedeus!!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bons tempos

Olha os negos no auge e em baixo caindo os pedaços...

O tempo é cruel.

Paice

Tudo branco...

Lord

Que que há Velhinho?

Glover

Vixe...Tá assustado véio?

Gillan

Tá acabando...

Blackmore

Tá véio... hein nego?

Fórmula 1

Tenho uma memória muito boa. Não acho um privilégio, porque isso, às vezes, me atrapalha muito. Não conseguir esquecer é um fardo pesado. Por exemplo, cito as inúmeras vezes que assisti a uma corrida de F1 e não gostei do que vi. É raro mas acontece. Gosto 99,9% das corridas de F1. Esta pequena porcentagem que não gosto é causada pela patriotada que a emissora detentora dos direitos de transmissão insiste em incutir na sua audiência.

Como não poderia deixar de ser, o locutor oficial da F1 para o Brasil, personifica e dá voz a algumas opiniões que ganham o povo e que deturpam de maneira excessiva os fatos realmente "de pista". Só para resumir, vou citar os três grandes campeões nacionais e suas particularidades, devidamente filtradas pela exposição na TV.


Emerson Fittipaldi colocou o ovo de pé. Como pioneiro, sua glória chegou depois, pois o mundo era muito grande na época. Informações instantâneas de hoje, levavam dias para chegar aqui. A cobertura era precária e os deslocamentos eram imensos. De alguma forma foi poupado pela mídia, pois quando ela o alcançou, sua carreira já estava estagnada com o desenvolvimento do Copersucar.


Nelson Piquet já teve uma exposição maior. Sua total indiferença com o estrelato lhe "causou" a fama de antipático. Apesar do sucesso nas pistas, ao longo dos anos percebia-se que era tolerado por não haver um garoto propaganda adequado ao formato da empresa Global. Quando este personagem apareceu na F1, Piquet foi levado ao estatus de xarope-mor na opinião pública. O nojento, para simplificar.


Ayrton Senna aproveitou ao máximo a mídia a seu favor. Utilizou bem as ferramentas de marketing e auto promoção, aliados a sua excelente condição de extra série. Virou, digamos, o queridinho das massas. E, num script perfeito, saiu desta vida como mártir das pistas e como, de fato, herói nacional.


De uma maneira geral, os três foram "mostrados" ao público de modos diferentes. Cada um em sua época e cada um com seu caráter.


Hoje, ainda falando dos brasileiros, pouco tenho a comemorar dentro das pistas. Seus feitos ainda não saíram do papel e suas incapacidades foram transformadas em artimanhas e teorias de conspirações absurdas pela mídia televisiva.


É duro constatar que não temos piloto. Temos coadjuvantes em um esporte que já foi nosso território.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coisas idiotas...


Lembram delas? As famigeradas canetinhas Sylvapen? Putz, quem não tinha um estojinho de "seis" pelo menos, era o fim do mundo... Aí a gente suava sangue e vomitava verde por uns dois meses e alguém comprava um joguinho... Aí o paspalho do lado ganhava um daqueles de 12... Caralho. Não tinha fim o sofrimento.

Tinha um muleque no Pádua Salles, acho que no segundo ano, que "chupava" toda a tinta... O nego ficava implorando para alguém emprestar um pouco as canetinhas e o maluco bebia tudo...

Olha, depois dizem que não existem ETs...

Porrada na cara...

Meu Deus! Hoje, 6:15, já tomei duas. Sem dó nem piedade. Os caras soltam a porrada e doa a quem doer...

A primeira foi do Gamberini, no Jornal do SBT: " ...o tempo está seco porque não chove..." Tive um espasmo no sofá e meu filho e minha mulher tiveram trabalho para desenrolar minha língua, que estava me sufocando...


A segunda foi no R7,sobre os soterrados na mina do Chile. O Ministro ligou para os caras lá em baixo e perguntou o que eles queriam. Uma voz fraca e rouca gritou ao telefone: " SERMOS RESGATADOS!!!" Enrolei a língua de novo...


Vou começar a campanha do Troféu Jóinha. Uma estatueta em forma do mimoso gesto do polegar em riste, que todos adoramos.


Uma jóia.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gardenal

Uma vez eu vi um documentário sobre este cara na Cultura. Chama-se Artur Brown. É mais ou menos como colocar no liquidificador Alice Cooper, Marilyn Manson, Keith Richards e mais uns malucos do rock...

O rapaz é louco. De um tanto que faria Keith Moon ir para casa chorando. Syd Barret é jardim de infância...


Em uma entrevista pela BBC, ele ateou fogo no corpo e terminou dando um mortal nas águas do Tamisa...


Era pura inspiração. Nem sei ao certo que fim deu esse cara. Estou pesquisando. Tem muita controvérsia. A carreira do cara é meio underground.


É fato que a maquiagem de Alice Cooper foi inspirada em um dos shows de Brown. As roupas então nem se fala.

11/05/1969 ou 23/05/1969?

Há uma pequena confusão com estas duas datas do automobilismos brasileiro. Há quem defenda 11/05/69 como sendo a primeira vitória do Chevrolet Opala nas pistas e outros que insistem em creditar a data de 23/05/69 a este fato, quando um Opala 3800 preparado e pilotado por Chico Landi venceu em Pinhais.

Pessoalmente acredito na primeira data quando Aristides Bertuol venceu a prova Vale do Rio das Antas no RS.


O fato é que por ser o Velho Chico muito mais famoso, geralmente se crê que foi ele a vencer a primeira de Opala.


Não importa, desde 1969 o Opala já andava na frente. Na foto, Landi em Pinhais. Detalhe: era comum na época o carro ser utilizado para uso pessoal... olhem a placa...

Na roça

"Sem Dilma, Serra e Plínio atacam petista em debate católico." Apelar para religião... É ou não é sinal claro de desespero? Estão na roça...

Fico imaginando o pós 3/10... Serra derrotado, iluminando a todos com sua simpatia, revendo onde foi que errou, de novo... Índio da Costa mandando um DVD para o BBB 12... Marina de volta ao Pará... Plínio de volta a sua tumba... Aquele louco que eu não lembro o nome, mas que sempre disputa, lendo pela milésima vez O Capital, de Marx...


Olha, se o Tirica não entrar, pelo menos ele vai rir mais que a gente de tudo isso... Acho que este é o espírito...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Ceará é logo ali...


Maravilhas do Paint...

Tô quase mudando pro Ceará...

Férias

Os neguinhos pegaram férias? Ou o saco da TV estourou? Mizael, Bruno, Pimenta Neves...

Fala aí ô Datena, Ratinho... Acabou o Ibope dos caras? Ou esses crimes não "pegaram"?

Vote sem medo...

Pelo menos dá vontade de ver o programa eleitoral.

2222 na cabeça!!!

Fatos marcantes deste final de semana

- Passamos de "Hum mil acessos"...
- FORA FELIPÃO!!!
- Domingo sem corrida é duro... (Indy não é corrida...)
- Descobri que detesto frio. Ok, isso eu já sabia, só comprovei...
- Pintei um Ford 37 de preto fosco e coloquei na porta um decal do ME 109 do Galland... Ficou jóia. Logo tem fotos...
- Também um Ferrari 250 LM de branco. Só faltam os decais que estão vindo do Tio Sam...
- Praticamente não vi o sábado e o domingo a tarde...
- Uma fotozinha de brinde do cara que fazia até chover nas pistas: Gilles
- That's all folks!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eterno enquanto dura...

FICA FELIPÃO!

Salários...

Alonsito ganha 30 mijones de euretos... Mais que o dobro do Massarello. E tem neguinho que ainda crê que o brasileiro tem a preferência da equipe... Ou que, no mínimo, tenha as mesmas condições de equipamento e prestígio...

Acho melhor aumentar a dose do remédio ou trocar de colírio... Ou diminuir a água mineral... Ou continuar acreditando em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa...

Falando nisso, 14 mijones de euretos para apresentar essa guiadinha de quinta categoria? O Massarello ganha bem pacas!!!

Disco de Ouro

Eu contribuí com um pedaço destes discos de Ouro do Purple. Tinha um LP do Machine Head de prensagem nacional que chegou a furar... Não literalmente, mas que não saía mais som, não saía... Aí comprei um LP importado na Galeria em SP. Toca até hoje e não altera o som...

Filhos da mãe, até LP os tapuias não sabem fazer direito. Sem contar que eu ouvi trechos de músicas no importado que no nacional simplesmente foi ignorado, ou melhor dizendo, trechos que não eram audíveis por deficiência na gravação...


Meu Love It To Death do Alice Cooper é importado e original de 71. Tem um monte de crecks e risquinhos, mas quando é tocado, o som enche a sala. Como diz um amigo, é um som mais "gordo".


Assim é o Billion Dollar Babies. Eu tenho os dois, nacional e importado. Não dá para falar que é o mesmo disco...


E assim vai. Nos CDs então... fica pior.

A última foto juntos...

Demorei para encontrá-la e demorei mais ainda para finalmente decidir se postava aqui ou não. A última foto de Stan e Ollie juntos. O ano é 1956 e o mês fica por volta de setembro daquele ano. Stanley se recuperava de um derrame e pouco falava nesta época. Oliver estava seguindo uma ordem médica que finalmente pôs fim a sua vida: um rigoroso regime que o fez perder muito peso e ganhar uma série de derrames e o infarto fatal.

Eu pouco posso dizer ao ver esta foto. Já a tenho faz uns vinte dias. E faz vinte dias que amaldiçôo a internet. Queria agora não tê-la encontrado. Ela me faz sofrer por ver meus amigos, sim, meus amigos do peito, no final da vida. Dá vontade de chorar.


Estou numa fase saudosista. Extrema. E também com os nervos à flor da pele. Sei lá... Como diz a sabedoria popular: bola pra frente, que atrás vem gente.


E segue o enterro...

Verdão!!!

Não consegui assistir o jogo ontem. Dormi. Acabo de ver agora que foi um jogaço. Acho que o Felipão pode ter uns 10 dias de descanso depois desta partida. Só até o próximo tropeço.

Mas a pergunta que fica, que está me deixando louco, é: quem é esse Tadeu? E esse Luan? Marcos Assunção? Esse cara não jogava no Bragantino em 90? Deve ter 53 anos...


Vai saber...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eterno

Fica com Deus Stan!!!

Jim Clark




Estou lendo muito sobre este que considero um dos maiores da F1: Jim Clark. Até agora, só descobri um único defeito seu, não ter nascido brasileiro. Aliás, tenho muita admiração também pelo Graham Hill, que considero o maior gentleman que já pode ter existido na F1.


E, neste momento saudosista, lembro dos caras todo dia. Acho que nem em seus piores pesadelos eles imaginavam o que se tornou a F1. Eu vejo na feição desses pilotos uma imagem única, a de competir com respeito. Respeito em saber que o seu adversário também tem talento, as vezes maior até do que o seu.


Nunca ninguém soube nada entre o trio Chapman, Clark e Hill. Conviviam na mesma equipe e competiam para a equipe. Revezavam os títulos e as vitórias. Sinceramente acho que foi a equipe dos sonhos com a dupla dos sonhos.


Clark e Hill deviam ter orgulho de olhar para os boxes e ver o chefe Chapman atirando o boné ao alto... assim como Chapman devia ter orgulho de ver seus pilotos vencendo tudo.


Sou ferrarista, todos sabem que Emerson é meu ídolo e todos sabem que gosto de piloto combativo.


Se não fosse assim, eu teria na Lotus de Chapman, onde torcer.


Nas fotos, Clark em Spa e Clark, Damon e Graham Hill.

Spa

O Horner já falou que a Red Bull provavelmente vai ter problemas em Spa. Leia-se Alonso. Também acho. E esses caras sabem o que vão enfrentar na Bélgica. Acho sinceramente que o Alonso é o único que está preparado na conquista deste título. Ou não? Vejamos: Vettel - pode se contentar com o "Rookie of The Year"... Webber - nem ele se deu conta que está onde está... Hamilton - o mais sério concorrente do Alonso... Button - o raio não cai duas vezes no mesmo cockpit... Massarello - bom, melhor não falar mais nada... Poverello - está fazendo contas com o Oswald de Souza...

Pena que o campeonato de construtores já foi embora...


De qualquer jeito, cravo Alonso na corrida. Deve largar em terceiro ou quarto... e ir subindo até a vitória.
Na foto, Graham Hill liderando de BRM na subida da Eau Rouge... anos 60, chuva, pilotos de verdade, ai meu Deus, nasci em época errada...


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primeiro turno

Olha, a Dilmona vai passar por cima da Tartaruga Touché já no primeiro turno...

Aí mermão, seremos todos filhos de La Republiqueta de Los Brasiles Centrales de Mejo Isquierda.


A avenida Paulista passará a se chamar Gran Calle Fidel, o Cristo Redentor se chamará Camarada Palestino e o Corcovado será o Morro da Resistência Armada Contra Esses Porcos Capitalistas Bunda Mole.


Esqueci de dizer que em toda repartição, quero dizer trincheira, haverá uma fotona do camarada Dirceu com aquele sorrizinho de Mona Lisa e a frase: Nós ou o caos!


Fodeu.

58 anos!!!

Parabéns Nersão!!! Meu segundo piloto favorito. Fica atrás só do Rei. O que eu acho muito. Depois do Emerson, considero o Piquezão o melhor de todos. Gênio. O Colin Chapman do Brasil. Sabia como ninguém acertar carro. Só ficou rico depois do bicampeonato em 83. Ralou como poucos para andar no melhor carro. Correu até de graça na Ensign.

Reza a lenda que no teste na Ensign o mecânico "tirou" a ação das molas dianteiras do carro para o Piquet fazer tempo. Só o mecânico e o dono da equipe sabiam da armação. O Nersão foi lá, andou, virou mais baixo que o piloto da equipe e chegou nos boxes dizendo: agora coloquem as molas que eu quero baixar tempo!


Caiu o queixo dos caras.


Salve Piquet!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quase lá...

Nem percebi isso... daqui a pouquinho chegaremos ao mágico número de 1000 acessos.

Para arriba e adelante!!!
Essa coisinha aqui do lado é um mix de: Zé, o zelador, Tony Tornado, Kal-El de Carapicuíba, parada gay, falta de gardenal e cara de pau, muita cara de pau...


Bumerangue

Tem muita coisa esquista nessa vida. Meu aerógrafo é uma delas. Certa vez, fiz um rolo com um maluco de Bocaina, o Xixa, e recebi na troca um aerógrafo Lince L2000 e um inalador Nevoni para lhe fornecer ar. Nem me lembro com o quê eu troquei isso... Foi lá pelo ano de 92,93...

Usei bastante e muito tempo depois eu fiz outro rolo com o Satoru, amigo de Jaú que está morando no japão. Sei que troquei o aerógrafo por um Santa Fé da Atma. Foi por volta de 96,97...


Pois bem, no começo deste ano, acho que fevereiro, o Satoru veio para o casamento de sua filha e passou uns dias aqui em Jaú. Entre as conversas, ele disse que queria me dar um presente. Fui até sua casa e me surpreendi ao ver o velho aerógrafo de volta.


Levei para casa e começei a usá-lo novamente. Já tive muitos outros nestes anos, mas o Lince é de longe o melhor. É pau para toda obra. Tirei um caminhão de sujeira de dentro dele. Acho que era poeira e tinta do Japão. Ou o Satoru nunca usou ou só usava e não lavava.


O fato é que agora eu nunca mais vou me desfazer dele. Falei com o João Elaga, seu fabricante, e ele me disse que o L2000 parou de ser fabricado faz 12 anos. Foi aperfeiçoado e passou a se chamar L3.

That Metal Show

Faz tempo, muito tempo que não via um programa de TV tão legal. São três rapazes que adoram rock e um cenário típico de barzinho americano. Pronto, é a receita para um baita negócio bacana e que não dá para desligar a TV.

Tem um alucinado que é uma enciclopédia do metal, outro que é, visivelmente, um roadie maluco e outro que já foi de tudo, até carregador de piano... Os convidados vão desde celebridades do rock a figuras obscuras que já tiveram uma banda de Glam Rock no comecinho dos anos 80.


Vale a pena conferir e se divertir. Outro dia estava por lá o Ted Nugent. Realmente a lenda sobre sua camisas é real. O cara é tarado por camisas extravagantes e caras. Confessou ter umas 2 mil e poucas camisas...


Mas o mais bacana neste episódio foi a resposta de Ted sobre a questão: o que voce prefere? Sabbath ou Zeppelin?


Cravou Purple na cabeça!
Vai ao ar pelo VH1.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vontade do quê?

Olha, outro final de semana desses e eu me mato. Puta frio retardado. Vento idiota. Não deu vontade de fazer nada... não tinha vontade nem de ter vontade...

Frio, muito frio...

Enquanto isso...

Lorenzito caminha firme e forte rumo ao título. A M1 pode ter sido desenvolvida pelo Rossi mas o espanhol caiu como uma luva em cima da moto.

Dez corridas: sete vitórias e três segundos lugares...


Que a dupla Lorenzo/Spies seja bem sucedida em 2011!!!

Hasta la vista...

Rossi saiu mesmo da Yamaha. Era previsto. Foi o assunto predominante no final de semana da Moto GP.

Hasta la vista, e que lo te piquem los mosquitos!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quero um...


C.Q.D.

Conforme quiz demonstrar há alguns posts atrás, Berger diz que não viu nada na manobra de Schumacher sobre o Poverello na Hungria. "...pilotávamos mais brutalmente em minha época. Jogávamos uns contra os outros no muro e ninguém falava nada..."

Pois é, eu sou chato, muito chato.