Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Triunfo da incapacidade


O Verdão está invicto na Copa do Brasil. E não dá para acreditar nisso. A máxima do futebol, que é ser a caixinha de surpresas, não pode ser mais verdadeira do que isso. O bando, quero dizer time, está uma porcaria. A direção, desgovernada, está louquinha para achar um poste no meio do caminho para se estabacar. O treinador, meio fascista, meio nazista, tem tiques nervosos que denunciam sua loucura a toda hora, basta observar mais atentamente, dá até para ouvir o tic tac da bomba relógio prestes a explodir. Os jogadores, ahhh os jogadores, cabecinha na Europa ou em qualquer outro lugar, menos no Parque Antártica. Diego Souza? Morreu faz tempo. Xavier? Já foi a missa de um ano. Marcos? Conseguiu a proeza de poder errar na hora que quizer. O resto? Ora, o resto é o resto. Os narradores e comentaristas de jogos do Verdão podem pedir auxílio insalubridade às suas respectivas emissoras, de tão ruim que é cobrir esse time. O Presidente? Ora, o Presidente vai bem. Assim como todos os comunas de bolso cheio neste país tolerante e pacato. Mártir cerceado pela ditadura. Paladino dos livros e do mais valia. Entrincheirado quando o portão está fechado e capitalista quando o portão está aberto. Estamos vendo o triunfo da incapacidade, da omissão, da total dependência da sorte, do desespero, do destempero e da ganância. Viram o Santo André? Perdeu do Santos, mas jogou bonito. O mais importante foi ver como o time perdeu. Perdeu por circunstâncias do futebol, lembram da caixinha? Pois é, quase bateram o poderoso Santos, jogaram de igual para igual, onze contra onze, do jeito que tem que ser. O dia que um time entrar em campo já derrotado, acaba o futebol e começa o business, a falcatrua, a dependência do dinheiro, a escada para sair daqui, a cabeça em outro lugar, a incapacidade de jogar bola.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Assassinato


Gostaria de comunicar aqui que mais uma pista de corridas foi formalmente assassinada esta semana. Trata-se de Silverstone, a primeira pista do mundo a abrigar uma corrida de F1 em 1950. Um patrimônio da humanidade sobre rodas. Malditos idiotas que a reformaram. Malditos os sujeitos de terno e gravata que a mataram. Malditos sejam.


Uma pista tem personalidade. Assim como Monza, Mônaco, Indianápolis, Interlagos, Spa... todas fazem parte da história do automobilismo mundial. Já chega o que esse ignorante do Tilke fez com esses autódromos novos que são uma verdadeira merda. Não se ultrapassa, não se tem emoção e não se tem nada a ver com corridas de automóveis.


Mataram Ímola, Interlagos, Monza, Zeltweg, Nurburgring e agora foi-se Silverstone... Filhos da mãe.


Um dos meus problemas com o Senna é justamente esse. O rapaz foi o estandarte do assassinato de Interlagos naquela fatídica reforma criminosa. "S" do Senna... Vai catar coquinho, palhaço idiota. Acabaram com o templo sagrado que era Interlagos. Estava entre as 5 melhores pistas do mundo. Agora ficou aquela joça, que, se mais algum país endinheirado do mundo fizer um Tilkódromo, tira o GP Brasil daqui fácil, fácil.


Parabéns, seus idiotas. Vão todos para o inferno que o capeta está esperando.
Não acreditei quando vi o Stewart participando dessa palhaçada... vai tomar banho também, velho gagá... Aproveita e ferra com Brands Hatch também...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Assunto delicado


Não, não é exame de próstata não. E nem descobrir por acaso que seu vizinho é gay, não. É o assunto mais falado em rodinhas de amigos e sempre em tom baixo, quase sussurrado. Tem gente que passou por isso e quase não abre o jogo. Tem gente que sabe que existe e tem medo de dizer. Tem até gente que deu uma voltinha. E tem também gente que usou para vir para cá. Sim senhores, o Ovni, UFO, disco-voador...

Já repararam que o sujeito só se solta para falar no assunto depois que alguém começa? É o medo de se expor, ou o medo dos MIB.


Real ou imaginário, é o assunto mais bacana em rodas de bebuns. Conheço um cara que de tanto goró, já visitou um montão de planetas desta e de outras galáxias. E tem certeza disso. Também conheço um que se emociona toda vez que toca no assunto. Acho que foi estuprado pelos ETs...

O fato é que todo mundo conhece alguém que viu um objeto voador não identificado.


Eu mesmo vi um. Estava numa dessas voltas para casa, alta madrugada, o Opala ziguezagueando pela estrada, não lembro se foi gin ou cerveja, mas o bicho estava lá. Parado logo a frente, todo reluzente, enorme, fazia um zumbido estranho, era de todas as cores possíveis, a luz era tão intensa que mal podia abrir os olhos, parei. Daí eu vi dois seres vindo em minha direção, chegaram perto do Opala e eu pude notar que conversavam em português perfeito, mas sem abrir a boca, o que me fez notar que era telepatia. Então, um deles olhou diretamente para mim e disse se dava para ajudar a dar um tranquinho, pois a bagaça tinha ficado sem bateria. Sem problemas.

Foi só um empurrãozinho e o troço sumiu pelos ares.

Estou até agora esperando o sujeito voltar para poder dar uma voltinha.


O duro é que ninguém acredita quando falo sobre o assunto. Ô público difícil...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Encontro de motos...


Para começar, o nome não condiz com o evento. Poderia ser chamado de encontro de: cruz-credo, disco-voador, cervejeiros, roqueiros, baderneiros, suicidas, etc..., que por acaso tem motocicletas. Fui sábado a tarde em um desses encontros em Barra Bonita e, pelo horário, não vi muita barbárie. Sim, barbárie é o termo certo. De noite então a coisa deve ficar preta. Dá até para tentar adivinhar quantos vão se acidentar... É triste mas é o óbvio.


Na segunda soube que um casal de Jaú morreu no retorno à cidade. Até que foi pouco pelo que soube da festa à noite na Barra...


Em tempo: tinha um conjuntinho de rock tocando por lá. Foi legal, tocavam até que bem, só até a hora que destruíram Perfect Strangers e Highway Star... parecia que o vocalista ia soltar uma bola de pêlos... que nem o Elvis, o gato lá de casa...

Não entende...


Nico Hulkemberg, companheiro do nosso supimpa piloto Poverello, diz não entender como o brasileiro consegue tirar leite de pedra deste carro, quero dizer carroça, da Williams. "Ele consegue ficar apenas a 8 décimos dos ponteiros e girar voltas rápidas quando o carro realmente está muito ruim. Não entendo".


Eu também não, meu caro Hulk, eu também não.


Aliás, não entendo até agora o que ele está fazendo aí...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Deus X Dilma


A nossa querida Presidenta está rumo ao Planalto. Vai com ou sem seu voto. Mas vai. E, para delírio dos comunas, o Homer tupiniquim já está morto. O Serra é daqueles caras que zinabram fechadura de porta de tão azedos que são. Tem também a simpatia. Ah, que sujeito simpático. Parece que acabaram de dizer a ele que a mãe morreu de overdose, depois foi esfolada, esquartejada, e por fim queimada para dar uma corzinha. Puta nego xarope. Mil vezes o Aécio, que nada mais é do que nada, mas pelo menos é boa praça.


Mas falando do Dilmão, meu, se prepara que a mulher tem o saco roxo. Vai subir o Planalto nem que seja com tanque de guerra. Bem feito para nós que deixou essa gente entrar lá. Agora não vão mais sair. Somente depois do quinto ou sexto mandato, que é o prazo que o Dirceu deu para o plano de governo do PT.


Vi uma revista outro dia onde a repórter perguntou ao Gen. Dilma se ele/ela acreditava em Deus. A saia foi tão justa que este é o único ponto fraco desta humilde guerrilheira: não acreditar em Deus.


Não é nada, mas no mercado do voto, num país onde 95% dos eleitores são extremamente crentes e tementes a Deus, parece ser o único problema do Dilmão para subir a rampa. O outro, de quebrar o tabu de ser a primeira mulher presidenta, já está quebrado. Ou tem alguém que come aquele troço?

Maravilha televisiva - parte 78456987


Ontem tive a infelicidade de assistir a segunda bateria da Superbike com a narração do Ivan Zimmerman na Bandeirantes. Meu Deus! Sempre achei esse cara um sujeito até que simpático, só até ontem. Não dá para descrever a narração do cara. Será que tava chapado? Só pode. Tipo Vanusa destruindo o Hino Nacional. Uma porcaria. O Camier caiu e ele deliberadamente o substituiu pelo Crutchlow, além das galvanices ao cubo que foi capaz de dizer. Eu nunca achei que veria um cara pior que o Galvão para narrar, mudei de idéia ontem. Meu, esse Ivan é fraco, muito fraco. Deve ser boa gente, mas é fraco.
E a Yamaha? O Toseland deu um suspiro de andar bem e chegou em terceiro... pouco para quem está andando com a moto campeã do ano passado.
Volta Spies!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Clichê...


Sabem que em todo filme o telefone começa com 555... sempre tem um povo oprimido... sempre o herói se apaixona pela mocinha... sempre o novato tem que ser aceito no grupo... sempre o inimigo se ferra... sempre uma morte desencadeia o sentimento de força do grupo... sempre é tudo a mesma merda.

Esse tal de Avatar não é diferente. Assisti ontem. Só faltou o personagem principal ser judeu para ficar tudo óliudiano. Os milhares de efeitos especiais são o ponto alto do filme. Só. São tantos que encheram o saco. Tudo que o bicho colocava a mão ficava iluminado. Até a grama acendia quando os neguinhos pisavam nela. Tudo para prender a atenção e não deixar o babaca que está assistindo perceber os velhos clichês...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eita povinho bunda...


O tal de Massa virou coitadinho nacional depois de Xangai. O Alonso é a própria encarnação de Belzebú. Imagina fazer isso com o coitadinho! Entar na frente dele nos boxes! Imagina! Fazer isso com o coitadinho! Coitadinho dele...

Povo bunda.

Não vi nada de mais, a não ser a clara posição quanto a primeiro e segundo piloto, e a soberania da equipe quanto aos resultados.

Povo bunda.

Agora, se fosse ao contrário, o Nhoque estaria em estado de graça até agora. O máximo. O top de la créme. O queridinho do povinho bunda.

Já produzimos fantásticos pilotos, mais que qualquer outro país, e também produzimos um igual número de estorvos sobre rodas também. Não que o Massa seja um deles, mas está fazendo força para isso.

Povo bunda.

Aquela geração de Marques, Rosset, Bernoldi, Diniz... Eita coisa perdida sô! Só falta alguém dizer que foram o máximo...Sim, o máximo do ruim...

Povo bunda.

O pior de tudo é a síndrome do cachorro que caiu da mudança... É o mundo contra os brasileiros. Tenham dó.

Aliás, todo mundo gosta de bunda. Então...Somos queridos pacas!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mea culpa


Todo mundo sabe que o locutor mor da Glóbulo não é fácil. Mas ontem eu me surpreendi com essa pessoa. O cara conseguiu fazer uma entrevista que não deu vontade de vomitar ou enfiar a cabeça embaixo da roda do carro.


O troço foi ao ar ontem as dez da noite e eu assisti por acaso... o pentelho entrevistou o Emerson em Interlagos. Obviamente eu já sabia de cor e salteado tudo o que o Rato ia dizer. Mas não sabia de uma coisa importante. O carro que o Rindt morreu era o dele. Dois dias antes Emerson estava amaciando o carro do Rindt em Monza e passou batido em uma chicane no final da reta. Foi-se o carro pro lixo e no sábado o Rindt usou o chassis do Emerson para treinar e, todos sabem, morrer.


Mais uma que eu não sabia.


Bola dentro, Galvão.

Não fácil


Fim de semana legal. São Paulo se ferrou com o Santos, corrida animada, showzinho dos Acústicos & Calibrados, fogo de Bhrama, etc, etc, etc...


O Button é aquele sujeito sem sal. Está sempre por aí e nunca é notado. Vai ser daqueles como o Alan Jones, Jody Scheckter, Keke Rosberg... ninguém quase lembra. Campeão. Sem dúvida. Mas impossível de se torcer.


O clima de amiguinhos dentro da Ferrari caiu como as torres do 9/11...


O Poverello correu?


Só a chuva salva!


Para completar, a frase do Nhoque: "...a situação com o Alonso foi não fácil..." Gente, precisa isso? O rapaz deve ter sido o Yoda em outra encarnação...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A.R.C.A.


Nem sei o que é isso... deve ser Associação dos Retardados Corredores de Automóvel. Logicamente é na américa do norte e obviamente não significa isso. Mas olhem só: o Nérsinho foi pole. Legal. A não ser pelo fato de que não houve treinos e sua pole lhe foi dada porque seu carro foi campeão ano passado...

Esquisito? Pacas.

Coisa de americano. Showbiz.

Pena. Queria mais que ninguém que esse moleque estivesse andando na F1.

Made in China


Tem corrida na China este final de semana. Só a chuva para dar emoção. Só um terremoto para reverter o domínio da RBR. Só um milagre para o magnânimo Poverello vencer. Aliás, para quem acha que eu pego no pé do único sujeito mais rápido do que a luz, esta é a foto de um press release da imprensa local, obviamente escrito em bom e velho mandarin, dizendo que é proibido tirar sarro do piloto brasileiro que corre pela Williams, sob pena de ficar assistindo todos, eu disse todos, os tapes de sua interminável carreira. Se o expectador der um risinho maroto na largada, quando o carro morrer de novo, a pena é capital.

Ainda bem que eu não vou por lá. Vou ver aqui em casa para poder rir à vontade.

O Sul


Ah o sul do Brasil! Parece outro país. Se bobear não se entende o que se fala por lá. O Gauchês. Tri legal. Uma pelea só. Duro de entender até. Vi um cara encostado na parede de uma casa, sem fazer nada, e o meu guia disparou a pérola: olha lá o gaudério pacateando... Pacateando? Existe isso no Aurélio? Aí fiz besteira, perguntei o que é pacatear. Mas bah tchê! Paulista não pacateia?!? Tentei dizer que pode-se matar o tempo, esperar alguém, apenas descansar, mas não adiantou. Bom, pacatear é o ato de ficar pacato... Algo como o que seria para nós o ato de não se fazer nada, matar o tempo. O duro é que vem do termo pacato, que mais quer dizer pacífico, calmo... vai entender...

Aí, para acabar com a prosa, entrei no auto, abri um refri e, bah! Pegamos a freeway...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais dois!


Olhem só mais dois autoramas para a coleção. Esse Fittipaldi eu já tinha, mas não deu para resistir, está muito novo. Até o aviso em papel sobre a pista contadora de voltas está intacto. Acho que o moleque que ganhou não brincava muito com ele. Puta sorte.

O do Nérso está mais novo ainda. Os carros e os aceleradores tem algum pouco sinal de uso. As pistas nenhum. Acho que foi o caso do careta comprar e usar em outra pista maior, talvez do vizinho, e deixar o conjunto sem uso. Nem os pilares de sustentação foram tirados do saquinho plástico. Embora minha coleção seja somente pré-Fittipaldi e os Fittipaldi, realmente não podia deixar de comprar pelo estado deste autorama.

Fim de semana


A Superbike foi legal. Só não entendo como a Yamaha, moto campeã do ano passado, consegue aturar esse tal de Toseland e esse tal de Crutchlow. Uns verdadeiros nada.


A MotoGp também foi legal. Só que deu a lógica: Yamaha na frente. Dobradinha. O show ficou por conta do Spies, andando de Yamaha semi oficial, chegando em quinto. Aliás, eu temia uma debandada do Valentino para a Ducati, agora eu não temo mais. Com Lorenzo e Spies, a Yamaha está bem servida. É só promover o Spies quando o Doutor sair que o texano dá conta do recado.


A Stock Car continua como sempre, uma droga. Neguinho anda fora de regulamento e reclama de desclassificação... só aqui mesmo. Outra coisa, que tal o Cacá, o Popó, o Guigui, o Zezé, o Juju, o Totó, o Kiki, o raio que o parta desses nego tonto, parar de falar besteira?

Caramba, nem o SBT consegue fazer uma categoria tão ruim como a Stock. A Glóbulo, pelo dinheiro todo que tem, poderia organizar uma categoria melhorzinha. Digo fazer porque quem manda lá é o dinheiro da TV. Então, vamos tentar uma coisa digna de assistir, a começar pela narração. A gente gosta de emoção em corridas, desde que sejam espontâneas. Não dá para fabricar emoção onde não existe. É simples.


Como diria aquele famoso jogador, que não me lembro o nome: "...a bola foi fondo, foi fondo e foi gol."


sexta-feira, 9 de abril de 2010

F1 Nostalgia


Esse blog F1 Nostalgia brindou-nos hoje com essa obra prima de foto. Repararam nos pneus traseiros? O Clark estava aquecendo? Largada? Parece que não. A foto está toda parada, não há sensação de movimento nenhum, somente dos pneus... se não houvesse a presença da fumaça, poderia jurar que tudo está parado.

Tem um Cooper e um Ferrari no grid. Como será que foi essa corrida? Pela tomada e pelo ângulo da foto creio eu ser Brands Hatch, e pelo numeral 1 do Lotus o ano é 1966.

Tá acabando...


O único instrumento de uma banda de rock que fica velho é a garganta. A guitarra pode soar como da primeira vez, mesmo que os dedos estejam calejados. Assim também é com a bateria, o baixo e o velho Hammond. Mas a voz fica velha. E como.

O maior frontman do rock não tem mais seu poder de antes. The Silver Throat já não é mais o mesmo. Ian Gillan, o único capaz de cantar Child in Time está com 65 anos.

Maldito tempo. Quando esse cara morrer, morre junto o hard rock. Morre junto o Deep Purple. Morre junto a música que eu adoro.

Não aconteceu ainda e espero que demore mais uns vinte anos para acontecer, mas já sei o que milhões de fãs sentiram quando Elvis morreu. Descobri Elvis depois de morto e também sinto sua perda.


Sabe o que vou fazer hoje? Sair com o Opala, tomar umas cervejas e ouvir o Purple bem alto. É a melhor forma de retribuir o que o Gillan fez de melhor na vida: me acompanhar!

Felipe Nhoque


A boataria sobre a dispensa de Massa pela Ferrari correu solta na última corrida. Começou cedo. Mas eu digo que não passa mesmo de boataria pois a Ferrari está numa posição bem cômoda e já fez isso antes, inclusive com outro brasileiro, o Mister M das pistas, Sr. Dr. Poverello.

Quer situação melhor para a Ferrari? Explico: a equipe tem um talentoso bicampeão e um super segundo piloto, que se derem mole, pode andar na frente sim. Então, é o melhor dos cenários para a Ferrari. Alonso campeão e, se for competente, Massa vice. Assim como foi com Shumacher, Kimi, Scheckter, Lauda, etc...

A Ferrari sempre teve primeiro e segundo pilotos. Se algum desavisado que estiver lendo isso não acredita, que reveja o passado da equipe. Sempre foi assim e sempre será assim. Não adianta a Glóbulo tentar enfiar goela abaixo dos expectadores que o Nhoque tem as mesmas condições do Alonsito. Não tem e vai ficar quieto ganhando o seu salariozinho nada desprezível por anos e anos.

Aposto que renova já no meio do ano por mais três ou quatro anos com a Ferrari.

Enquanto isso, a equipe vai atrás de primeiro piloto para trazer os títulos para casa.

O Gavião fica falando que a equipe adora o Massa. Correto. Só que adora por outros motivos. Adora porque o cara é mais domesticável que os outros e anda bem. Só.

Queria que o Nhoque fosse um mala. Um mala campeão que desse uma banana para esse esquema. Por exemplo como o Kimi das Vódica. Chegou, foi campeão, ganhou os tubos de dinheiro e foi embora dando um tchauzinho para a F1.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

V - A batalha final


Assistia esse seriado nos anos 80. Era legal e diferente. Os ETs eram iguais a gente e só começaram a dar bandeira sobre a invasão iminente quando os terrícolas( essa expressão do Chapolin é melhor que terráqueos ) começaram a notar os extravagantes hábitos alimentares dos caras. Tinha um sujeito, braço direito de uma ET gostosona, que só comia ratos vivos. Era realmente bem bolado e filmado com parcos recursos. Acho que o único efeito era a tomada externa onde apareciam as naves.

Ontem eu assisti a refilmagem do seriado. Desde a hora que acabou, até agora, estou tentando achar uma palavra melhor que merda para descrever o episódio. Caramba, os caras tem zilhões de verdinhas para fazer um baita filme, com efeitos bacanas, e sai essa merda? Não vou assitir mais para não estragar a memória do antigo.

terça-feira, 6 de abril de 2010

A imprensa


Não sou jornalista. Nem quero ser. Não me considero imprensa. Nem quero me considerar.

Estou falando assim porque o impávido Poverello diz que a imprensa pega pesado com ele. Então, como falo bastante desta maravilha sobre rodas, me considero, agora, incluído neste pessoal que "pega pesado" com ele.

Ninguém, mas ninguém mesmo neste planeta, pede para esse poço de asneiras falar o que fala. Nenhum repórter colocou a palavra "porcaria" na boca do colossal piloto tupiniquim. Então, Sr. Poverello, meça o que fala. Não temos culpa, muito menos a imprensa, do que o senhor fala. Tom de brincadeira? Sim, brincadeira de tonto.

Outra coisa, Titã do volante: se vossa insolência não sabe como o seu carro "pulou" para ponto morto, o que dirá a gente? Não somos nada além de pessoas que gostam de F1. Se o senhor, depois de 18 anos, não sabe largar bem, que culpa temos nós?

São fatos, ó Deus das pistas.

Pegam no seu pé? Ora, não dê motivo. Deturpam o que falas? Ora, porque não te calas? Chegou a uma conclusão de que não fez nada na F1, além de ganhar dinheiro? Ora, porque não pára de correr?


Ou ainda dá?

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hidráulica


Acho que 90% dos problemas que um F1 pode apresentar, tem origem hidráulica. Desde a direção, válvulas, freios, eletricidade e o câmbio, são gerenciados pela força hidráulica gerados pela bomba de óleo.

Estava claro pelo barulho de seu carro que Alonso perdera já na volta de classificação uma ou duas marchas baixas, que acho foram a segunda e a terceira. Não sei aqui se os dois Ferrari tem a mesma configuração de câmbio e mesmo número de marchas, mas notadamente o espanhol estava com um buraco do tamanho da Malásia em cada redução de marchas. Também, li agora, estava sem embreagem.

Deu dó por isso. Era para chegar em oitavo, mas tinha que colocar o seu câmbio em uma moldura e pendurar na cabeceira da cama. Passar o Button já seria uma façanha com o carro normal. Lembro aqui que ele só tomou o xis porque não tinha a ajuda da redução para recuperar a curva. Aí, hora que jogou marcha para cima, com giro alto, sem embreagem, foi-se o motor.


Baita corrida do Alonsito. E bela ultrapassagem no Button. Pena que não tinha como segurar o xis.

Ainda o GP Malaio


Algumas coisas impressionantes deste GP ainda merecem discussão:

- tirando o Massa, os outros três brasileiros estão tomando pau dos companheiros de equipe. O SS do Chandok, o Di Grassi do Glock e o Poverello do Hulkemberg.

- Hamilton faz o que quer ainda. E continua andando mais que o carro...

- a Ferrari precisa, pelo menos, criar vergonha na cara e mandar esse Domenicali as favas.

- foram três motores na Malásia estourados, fora a troca de dois no Bahrein.

- Alonso guiou como nunca e, por fim, teve a melhor corrida da vida apagada pelo estouro do motor.

- gostei do Buemi e do Alguersuari.

- tiraram o reabastecimento de combustível... mas ainda estão dependentes do reabastecimento de pneus...

- autódromo imbecil. Talvez o único ponto em acordo com os comentaristas globais. Esse Tilke está matando a F1.

- aposto um doce como a corrida na China, se não chover, será uma merda. Fila indiana de novo...

- definitivamente o Poverello não sabe largar... Teve novamente problemas para soltar um botão no volante do seu carro. Pode parecer simples para nós, mas tente ficar com o pé no fundo do acelerador e soltar um botão quando se apagam aquelas luzes vermelhas... Não é tão fácil assim. Precisa de um contrato e uns 8 ou 9 milhões de euros por ano na sua conta. Pensa que é moleza a vida do Poverello? O duro é que esse problema o persegue desde os tempos de Jordan. Esses engenheiros malas poderiam aperfeiçoar mais esse sistema, pô!

Verdão


Sábado, sob intensa chuva, o Palmeiras conseguiu um heróico epate frente ao poderosíssimo Oeste de Itápolis. O time conseguiu se superar e evitar a derrota. Foi quase um massacre em pleno Parque Antártica.


A diretoria, comovida como sempre, sob lágrimas, gritava: rumo a Tóquio!!!
Parabéns Verdão!!! Continue a dar orgulho para sua torcida. Fica Belluzzo!!!


É melhor começar a falar japonês!!!

Gepê das Malásias


Pode chamar de GP dos Malas também. Desisto. Não dá mais para assistir a Globo. Antes o Reginaldo salvava um pouco as besteiras do Galvão. Agora parece que ficou pior que o mala. O Burti tenta dar uma ou outra opinião e é repreendido na hora. Meu Deus. O que fizeram das transmissões?

Só para lembrar:

- nunca, em hipótese alguma, mesmo que Jesus Cristo apareça no paddock, chame o Galvão durante seus devaneios de loucura. Ele não vai lhe atender.

- o SS não estará nunca em último. Ele será sempre o "depois do penúltimo"...

- todos já sabem que "chegar é uma coisa, passar é outra..."

- todos já sabem que faz 30 e tantos anos que os dois malas estão transmitindo corridas...

- por este tempo todo, não deveriam ter muitas outras histórias?

- a informação mais importante da corrida, o câmbio do Alonso, quase passou despercebida...

- não dá para forçar mais a barra e dizer que a corrida foi fantástica. Salvo a largada, neguinho suou para sair da fila indiana.

- a poderosa Ferrari não passava a poderosa STR... Culpa do motor igual...

- a poderosa McLaren não passava a poderosa Force India. Olha o motor aí de novo...

- a F1 está andando em fila indiana sim. Torça para chover em toda corrida. Senão será isso nas outras 16 provas...

- ou matem o ridículo Tilke.

- o Poverello deu um tiro no pé em cadeia mundial. Queria ver a cara da equipe na hora que ele chamou o carro/equipe de porcaria...

- e por aí vai...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Poverello


A corrida da Austrália está sob júdice e os comissários podem alterar o resultado a qualquer momento e declarar o piloto Poverello como vencedor. Foram descobertas várias irregularidades nos 7 carros que chegaram à frente do brasileiro. A FIA deve se pronunciar ainda hoje sobre o resultado e Poverello pode mesmo comemorar a vitória deste conturbado GP. Procurado pela imprensa na Malásia, Poverello resumiu assim sua primeira vitória do ano:"...sabe, sempre corri devagar, para poupar equipamento, e agora estou colhendo os frutos. Sou ótimo na chuva e sei que ainda dá. Tive um pequeno problema de adaptação ao carro da Williams mas já estou me sentindo em casa. Meus pneus estavam muito danificados, minha mãe falou pelo rádio comigo e disse que nossa cachorrinha estava bem, recuperada da ameaça de sequestro da Ferrari e mesmo assim eu consegui chegar em oitavo, quero dizer, primeiro. Sei que estão favorecendo o Hulkemberg mas eu vou lutar até o fim. O Sam Michael não sabe como eu nunca fui campeão e esse ano eu vou esfregar o título na fuça dele." A entrevista foi interrompida pelo pai do piloto pois o inoxidável filho estava atrasado para uma partida de golf.


1º de abril. Lógico.